• Paraná: (41)3165-8000 - (41)3056-7871
  • IJFC - No YouTube
  • IJFC - No Facebook
  • IJFC - No Instagram

Jack Vartanian realiza coquetel em prol do Instituto João Ferraz de Campos

No dia 6 de junho, o designer de joias Jack Vartanian e Ana Carolina Ferraz de Campos Bolduan organizaram um coquetel em prol do Instituto João Ferraz de Campos na joalheria, que leva o nome do designer, no Shopping Pátio Batel.

Sobre Jack Vartanian

Jack Vartanian cria joias com estilo único que une tradição com design cool e sofisticado desde 1999, ano que fundou sua marca. Nascido em uma família com expertise em pedras preciosas, desenvolveu cedo sua paixão por este ramo. Na adolescência viajou pelo mundo, onde aprendeu a reconhecer as melhores pedras e desenvolver um olhar apurado.

O resultado é refletido em suas peças atemporais para todas as ocasiões, verdadeiros objetos de desejo que exploram sua excelência no ouro, ródio negro, diamante negro, diamante branco, esmeraldas, rubis e safiras.

A produção assemelha-se ao da alta costura francesa, onde todo o desenvolvimento é feito à mão por profissionais meticulosos que utilizam técnicas únicas de lapidação. O controle de qualidade é rigoroso em todas as etapas do processo de criação, desde a escultura até o acabamento de peça.

Jack Vartanian, ao longo de sua carreira, firmou-se no Brasil e no exterior como um dos principais designers de joias, criando tendências fortes no segmento – brincos de franjas, acessórios com tachas, texturas nas joias e a volta dos brincos rentes a orelha – que ganharam os principais editoriais de moda. Suas peças atemporais mesclam acabamento primoroso feito à mão e design cool, sempre ligadas ao mundo da moda. “Crio joias que transitam entre o dia e a noite, para serem usadas por mulheres de vários estilos em qualquer ocasião”, diz Jack.

(Fonte: https://br.jackvartanian.com/)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *