• Paraná: (41)3165-8000 - (41)3056-7871
  • IJFC - No YouTube
  • IJFC - No Facebook
  • IJFC - No Instagram

Empresa Carambola

 

A Carambola é uma empresa brasileira de confecção de roupas e já está no mercado há 10 anos, está localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

O empresário Guilherme Autuori Spitz, dono da empresa o define da seguinte forma:

“Eu sou do bem. Gosto do que é simples e aprecio as coisas boas da vida. Conheço o meu papel na sociedade e faço a minha parte. Eu gosto de conforto, sem me restringir ao básico. Eu procuro o que é diferente, me desafio e experimento coisas novas, sem medo. Gosto de aprender e procuro sempre me superar, em qualquer coisa que eu faça. Eu tenho orgulho do meu país, das minhas origens e do meu povo, dos seus costumes e sua criatividade. Eu sou a favor do sorriso, do abraço, eu aprecio o pôr-do-sol, a brisa da praia, o cheiro de terra molhada, o clima da serra. Adoro o sol, o mar, os rios, as árvores e montanhas. Eu sou único e, ao mesmo tempo, plural.
Eu sou Carambola. Eu sou Brasil.”

E foi justamente com esse espírito que a Carambola doou para o Instituto João Ferraz de Campos filial Rio, 488 camisetas  novas,  para adultos e crianças, de ótima qualidade.

Essa doação foi direcionada para as Comunidades onde o Instituto atual.  Foram  doadas 107 para a Creche Comunitária Mundo Infantil, sediada do Morro Dona Marta e 351 para a Creche Luzes do Amanhã na Comunidade da Cidade de Deus.

Agradecemos todo o carinho e a atenção do Guilherme para com as nossas crianças e seus familiares.

 

  

  

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *